Paulo Gustavo morre aos 42 vítima de complicações da Covid-19

Criador de grandes personagens, ele estava internado desde 13 de março no Rio de Janeiro

Ator foi responsável pela comédia mais vista no cinema do país

Faleceu na noite desta terça-feira (4), o ator e humorista Paulo Gustavo, em decorrência de complicações geradas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi divulgada no final desta noite pela assessoria:

Último boletim médico: Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.

O comediante, que no último domingo havia apresentado sinais positivos e interagido com equipe médica e marido não resistiu. No memso dia em que demonstrou melhoras significativas, à noite, sofreu uma emobilia pulmonar.


Paulo Gustavo que nos últimos anos se tornou um sucesso em todas as mídias por conta do filme "Minha Mãe é uma Peça" deixa o marido, Thales Breta e dois filhos pequenos.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem